Funcionário público morre aos 52 anos após sofrer parada cardíaca no Piauí

João Tavares, era acometido de diabetes em alto grau e presão arterial alta, inclusive teve uma perna amputada

Avalie a matéria:
servidor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na tarde de domingo (2), em um dos leitos do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, o funcionário público do município aposentado, João de Deus Tavares dos Santos, 52 anos, que residia na Rua Tirantes, próximo ao Posto PSF do Bairro Tijuca, nesta cidade, vítima de uma parada cardíaca provocada pelo descontrole da diabetes.

João Tavares, deu entrada por volta de 5h25min, da manhã deste domingo (1°), no hospital Nossa Senhora do Livramento, com seu quadro de saúde crítico, ocasionado pelo o descontrole da diabetes e presão arterial alta que o mesmo era acometido, vindo evoluir para pior seu quadro de saúde, inclusive provocando uma parada cardíaca fatal, ceifando sua vida nesta tarde.

João de Deus morreu após parada cardíaca 

João Tavares, era acometido de diabetes em alto grau e presão arterial alta, inclusive teve uma perna amputada um tempo atrás, por conta disso, estava algum tempo afastado das suas funções no serviço público municipal, como motorista de ônibus escolar do município.

O funcionário público era casado com a professora Iracir, mais conhecida como (Nazinha), casal bastante conhecido e queridos em José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES