Funcionário terceirizado da PMT morre após cair de poste na zona Sul

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário estava realizando reparos no local quando teria se desequilibrado

Funcionário terceirizado da PMT morre após cair de poste na zona Sul | WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário da concessionária Teresina Luz, prestadora de serviço de iluminação para Prefeitura de Teresina, morreu na manhã desta quarta-feira (1º), ao cair de um poste de iluminação pública no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário estava realizando reparos no local quando teria se desequilibrado. A vítima caiu da escada e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário estava realizando reparos no local quando teria se desequilibrado - Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) divulgou nota a respeito do caso onde informou que o funcionário utilizava todos os equipamentos de proteção individual (EPIs) exigidos por lei para execução do serviço.

Veja abaixo a nota na íntegra

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informa que, através da concessionária Teresina Luz, tomou conhecimento de que um funcionário da empresa terceirizada que presta serviços à Teresina Luz, morreu após um acidente de trabalho, na manhã de hoje.

A Teresina Luz, que é a empresa responsável pela iluminação pública de Teresina, informou à Semduh que o funcionário utilizava todos os equipamentos de proteção individual (EPIs) exigidos por lei para a execução do serviço.

O funcionário foi socorrido imediatamente e passou por cirurgia, mas veio a óbito ainda na manhã do dia 1°.

A Semduh esclarece que o contrato de PPP entre a Prefeitura de Teresina e a empresa Teresina Luz permite a subcontratação de empresas por parte da concessionária para a execução do serviço.

A Prefeitura de Teresina está acompanhando o caso para garantir que a concessionária dê o devido apoio à família enlutada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES