Funcionários de Parnaíba tem reajuste salarial de 7%

Este é o segundo aumento em menos de um ano, autorizado pelo prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todas as categorias profissionais da Prefeitura de Parnaíba receberão aumento salarial de 7% logo a partir deste mês de junho. O projeto de Lei assinado pelo prefeito José Hamilton Castelo Branco foi aprovado por unanimidade em duas sessões da Câmara Municipal, realizadas na noite desta segunda-feira (07).

Este é o segundo aumento em menos de um ano, autorizado pelo prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, tendo em vista que no segundo semestre de 2009 houve a recomposição salarial das várias categorias. Aqueles que estão concorrendo a cargos no serviço público municipal e que forem aprovados também receberão o aumento de 7% sobre o vencimento básico aplicado agora.

?Estaremos sempre felizes em aprovar melhorias para os trabalhadores desta cidade?, declarou o vereador Gerivaldo Benício. ?Fui professor e sei o quanto isso é importante para a categoria?, reconheceu o também vereador Antônio Diniz. Os vereadores Carlos Alberto e Evalto Linhares fizeram questão em destacar o trabalho de bastidores do vice, Florentino Neto, nas duas conquistas dos professores na noite de segunda-feira, que foram o aumento salarial e a aprovação do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município. ?Este dia ficará para história, nós sempre tivemos boa vontade em votar esta pauta, mas sabemos que isso não fica pronto da noite para o dia?, relembrou o vereador Reinaldo Castro. ?Parabenizo à todos, pois sei que o professor é um sacerdote e merece ser bem remunerado?, concluiu Ronaldo Prado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES