Funcionários públicos concluem graduação e recebem diploma

Solenidade de formatura de 90 servidores será realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina realiza na manhã desta quarta-feira (25), no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí ? Sebrae, solenidade para comemorar a formatura dos funcionários atendidos pelo Programa Servidor Universitário. A solenidade acontecerá às 10h e será presidida pelo secretário de Administração, José Fortes.

São 90 servidores que ingressaram em universidades e conquistaram a graduação com mensalidades pagas pela Prefeitura de Teresina por meio do Programa Servidor Universitário. Eles estudaram em 14 faculdades de Teresina conveniadas com a Prefeitura.

?Essas bolsas de estudo são integrais - é importante que se diga. O servidor participa de uma seleção e poderá cursar a faculdade sem pagar nada. É um grande avanço para a nossa administração. Desta forma teremos funcionários capacitados que vão devolver esse investimento em forma de conhecimento para a nossa cidade?, disse o secretário de Administração, José Fortes.

Os servidores que tiverem interesse em ingressar no programa ?Servidor Universitário? devem se dirigir à Gerência de Política de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. Mais informações pelo telefone 3215-4335.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES