Fundac entrega prêmio ao vencedor do concurso selo etnia

Fundac entrega prêmio ao vencedor do concurso selo etnia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte da programa??o da Semana Zumbi dos Palmares e em comemora??o ao Dia Nacional da Consci?ncia Negra, o Governo do Estado, atrav?s da Funda??o Cultural do Piau?, realiza nesta ter?a-feira, 20, no Memorial Zumbi dos Palmares, na Avenida Miguel Rosa, a solenidade de premia??o do concurso Selo Etnia.

O vencedor do concurso foi o estudante Alcides Soares de Amorim Neto, 20 anos, residente no bairro Mafrense, que receber? o pr?mio de R$ 2 mil em esp?cie. A logomarca de sua autoria, simbolizando o Dia Estadual da Consci?ncia Negra no Estado do Piau? (6 de setembro), foi escolhida por uma comiss?o formada por representantes da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), Conselho Estadual de Cultura, Secretaria de Educa??o, Departamento de Educa??o Art?stica da Universidade Federal do Piau?, Conselho de Administra??o do Memorial Zumbi dos Palmares e representantes da classe publicit?ria e das artes visuais com not?rio saber.

Passeata - Ainda como parte das comemora?es alusivas ao Dia Nacional da Consci?ncia Negra, a Coordenadoria de Direitos Humanos e Juventude, atrav?s da Diretoria de Igualdade Racial, realiza uma passeata contra a discrimina??o racial, a partir das 16 horas, com concentra??o na Pra?a Landri Sales, percorrendo as principais ruas do centro, sendo encerrada com uma manifesta??o p?blica na Pra?a Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES