Fundac participa do Mostra Nordeste

Cada Estado terá um espaço de mil metros quadrados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira edi??o do Mostra Nordeste tem in?cio nesta quarta-feira, 23, e prossegue at? domingo, dia 27 de abril, em S?o Paulo, no Pavilh?o de Exposi?es Anhembi, evento que ? uma iniciativa do deputado federal Frank Aguiar, com o objetivo de dar visibilidade ?s potencialidades da Regi?o Nordeste. Cada Estado ter? um espa?o de mil metros quadrados para demonstra??o de seus atrativos.

A Funda??o Cultural do Piau? (Fundac) participar? do evento com a responsabilidade de mostrar ao p?blico as potencialidades culturais do Piau?. Para tanto, a funda??o est? levando para S?o Paulo uma mostra do Sal?o de Livros do Piau? (Salipi), divulgando a 6? edi??o do evento, atrav?s da exposi??o de livros e banners de escritores piauienses.

As atra?es art?sticas do estande piauiense foram selecionadas de maneira a apresentar ao p?blico paulista artistas dos mais variados estilos musicais, como Vav? Ribeiro, Te?filo Lima, F?tima Castelo Branco, Vagner Ribeiro, Emerson Boy, Cl?udia Simone, o grupo de forr? p?-de-serra Gib?o de Couro e o grupo Casca Verde, com o estilo Mangue Beach.

Para o diretor de A??o Cultural da Fundac, Chagas Vale, o Mostra Nordeste ? uma oportunidade de promover a cultura do Piau?. "Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar que nossos artistas j? est?o maduros e que precisam apenas de incentivo para despontar em n?vel nacional", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES