Fundação abre inscrições para cursos

Os cursos são direcionados a população mais carente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Deputada Francisca Trindade (FDFT) está com as inscrições abertas para os cursos que funcionarão no segundo semestre deste ano. As vagas são para as turmas de Informática Básica, Digitação, Montagem e Manutenção de Microcomputadores. A fundação também oferece vagas para o seu curso de balé, direcionado para crianças de 7 a 14 anos.

De acordo com Marli Trindade, presidente da FDFT, as aulas de Digitação terão início no dia 19 de julho. ?As aulas de Informática Básica e de Montagem começarão nos dias 02 e 09 de agosto, respectivamente?, disse.

Os cursos são direcionados a população mais carente, sendo as vagas preferencialmente destinadas aos alunos de escolas públicas, alunos com bolsa integral em instituições particulares e beneficiários do Programa Bolsa Família.

Fundada no dia 20 de novembro de 2005, a Fundação Deputada Francisca Trindade tem como missão manter viva a memória da parlamentar falecida em 2003. A entidade realiza várias atividades, como cursos na área de informática, dança, balé, línguas, serigrafia e gastronomia, todos direcionados para a comunidade menos favorecida de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES