Corso: Fundação Hospitalar planeja atendimento a folião

Equipes se reuniram hoje para planejar atendimento nos hospitais da Primavera e Satélite.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) realizaram hoje, 24, o planejamento para atender os foliões do corso nos Hospitais da Primavera, zona Norte, e Satélite, zona Leste.

No Hospital da Primavera serão realizados os procedimentos de urgências clínicas e no Hospital do Satélite serão atendidos os pacientes que necessitarem de urgências cirúrgicas. Duas motolâncias do SAMU estarão no percurso do corso e caso tenha necessidade uma ambulância será deslocada para o local. O Corpo de Bombeiros também estará no trajeto do corso, que acontece dia 2 de fevereiro.

O presidente da FHT, médico Aderivaldo Andrade, diz que esses hospitais terão equipes de vários profissionais para garantir o atendimento. ?Além de médicos e enfermeiros já está acertado, por exemplo, o trabalho de equipes de apoio como eletricistas e motoristas entre outros profissionais?, declara.

A diretora Assistencial da FHT, Maria de Fátima Carvalho Garcêz de Oliveira, informa que esses hospitais foram escolhidos pela proximidade do percurso dos foliões e têm estrutura física adequada e profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES