Fundação Municipal de Saúde distribui mais de 2 mil preservativos

DST/AIDS da FMS desenvolve constantes ações para prevenção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenação de DST/AIDS, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), distribuiu mais de 2 mil preservativos durante o Dia de Cooperar, que aconteceu no Parque Potycabana. O evento foi uma idealização do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).  

“Estivemos no local distribuindo preservativos masculinos e femininos, além de lubrificantes e material informativo de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis”, falou a coordenadora de DST/AIDS da FMS, Andréa Fernanda Lopes. A coordenação de DST/AIDS da FMS desenvolve constantes ações que visam o esclarecimento e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.  

A valorização do cooperativismo e voluntariado foi o tema central do Dia de Cooperar (Dia C), evento que ofereceu vários serviços. O Dia de Cooperar é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas, tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES