Fundação Wall Ferraz abre 250 vagas para curso de operador de telemarketing

Os alunos que concluírem o curso terão encaminhamento imediato para o mercado de trabalho.

Fundação Wall Ferraz abre 250 vagas para curso de operador de telemarketing | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Fundação Wall Ferraz, em parceria com a Associação Desenvolve Já, está com inscrições abertas para o curso de “Operador de Telemarketing”. Os alunos que concluírem o curso terão encaminhamento imediato para o mercado de trabalho.

O curso é totalmente virtual e gratuito e irá qualificar os alunos em como atender os clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Além disso, os alunos aprenderão como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha 18 anos ou mais, possua ensino médio completo e preencha o formulário disponível no site: www.formacaomercadologica.com.br.

A parceria da FWF com a empresa de formação mercadológica, Desenvolve Já, tem como objetivo qualificar profissionalmente os teresinenses de forma gratuita, fomentando a empregabilidade na região. “É assim que o prefeito de Dr. Pessoa nos orienta a trabalhar levando a qualificação profissional cada vez mais para a população de forma ampla e descentralizada, aliada com a empregabilidade, possibilitando que os alunos que se qualifiquem sejam encaminhados para o mercado profissional”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES