Fundação Wall Ferraz abre inscrições para curso gratuito em Teresina

As atividades serão realizadas presencialmente na sede da AFIL, localizada na rua Tamboril, 1545, bairro Parque Alvorada (ao lado do Centro Social do Parque Alvorada)

curso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Associação Firmino Lacerda (AFIL), abriu nesta terça-feira (27), o processo de inscrição para o curso de “Marketing Digital”. As atividades serão realizadas presencialmente na sede da AFIL, localizada na rua Tamboril, 1545, bairro Parque Alvorada (ao lado do Centro Social do Parque Alvorada).

Curso de Marketing Digital é ofertado pela FWF


Neste curso, os alunos aprenderão sobre a aplicação dos conceitos de Marketing Digital na comunicação direcionada às redes sociais. Para efetuar a inscrição, o candidato deve dirigir-se a sede da Associação Firmino Lacerda e apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3×4. Para mais informações, entrar em contato com (86) 9 9973-2581.


“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.


Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES