Fundação Wall Ferraz abre mais de 100 vagas para cursos gratuitos

Os interessados devem buscar se inscrever o mais rápido possível

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos meses do ano são marcados pelo aumento da oferta de vagas de emprego em vários setores, e quanto mais qualificado o profissional, maior chances ele tem de conseguir um emprego temporário. 

Ciente disso, a Fundação Wall Ferraz (FWF) está oferecendo mais de 100 vagas para diversos cursos gratuitos voltados para a capacitação da população. Os interessados em se inscrever devem procurar os Centros de Capacitação e entidades comunitárias onde os cursos serão realizados munidos dos documentos de identificação e comprovante de residência.

O curso de Recepcionista em Geral, realizado no Centro de Capacitação do Satélite, zona Leste da cidade é um dos mais procurados e as inscrições encerram amanhã. Na região do Anita Ferraz, a Fundação Padre Antônio Dante Civiero (FUNACI), está com inscrições abertas para dois cursos de informática, Excel e Corel Draw. Com turnos diferenciados, os alunos terão noções básicas sobre os programas, acrescentando assim ao currículo requisitos considerados básicos na maioria das vagas de emprego.

Na zona Sul estão abertas vagas para o curso de Libras. Devido à necessidade que existe de ter profissionais capacitados nesta área, o curso possui duas turmas em bairros diferentes, atendendo assim maior quantidade de pessoas. Os interessados podem procurar a Associação São Francisco dos Idosos da Vila Irmã Dulce ou a Sociedade Espírita João Nunes Maia, localizada na Vila São Francisco Sul. 

Outro curso com vagas abertas na zona Sul é o de Operador de Caixa. Com grande procura durante todo o ano, os alunos deste curso quando bem qualificados não costumam enfrentar dificuldades ao procurarem vagas de emprego. As inscrições são realizadas na Escola Municipal Velho Monge, Porto Alegre II. Os interessados devem buscar se inscrever o mais rápido possível, já que as vagas são limitadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES