Fundação Wall Ferraz divulga 2º edital para Cadastramento de Instrutores

A formação de cadastro acontece para nove áreas que englobam 30 cursos com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade

Fundação Wall Ferraz divulga 2º edital para Cadastramento de Instrutores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz divulgou, na terça-feira (3), o segundo edital do processo seletivo para cadastramento de profissionais que possam vir atuar como instrutores em cursos/oficinas/workshops/palestras nas áreas que ficaram sem ser preenchidas no edital 2022.1.

A formação de cadastro acontece para nove áreas que englobam 30 cursos com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional.

Essas atividades fazem parte dos programas e projetos de profissionalização e aprendizagem da Fundação Wall Ferraz para atender as atuais demandas do mercado de trabalho para 2022. A comissão técnica da Fundação Wall Ferraz ficará responsável pela seleção dos profissionais.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site www.fwf.pmt.pi.gov.br, dos dias 03/05 a 09/05/2022. No ato da inscrição, o candidato terá que fazer opção por apenas um Curso/Oficina ou um Workshop/Palestra.

Após a inscrição, o candidato terá de 03/05 a 11/05 para entregar a documentação exigida no edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizado na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES