Fundação Wall Ferraz divulga edital para cadastrar instrutores

Profissionais atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz divulgou nesta terça-feira (30) o edital do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição em 2018. As inscrições podem ser realizadas na Gerência Pedagógica da instituição.

A formação de cadastro acontece para 11 áreas que englobam 52 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Esse ano as inscrições acontecem eletronicamente no site da Fundação Wall Ferraz, no período de 05 a 09 de fevereiro. Após a inscrição o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital, no período de 05 a 15 de fevereiro, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizado na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.

A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Há vagas na área de alimentação, artesanato, confecção têxtil, idiomas, gestão e negócios, ambiente e saúde, infraestrutura, controle e processos industriais, turismo/hospitalidade e lazer, informática e formação socioprofissional.

Este ano, a novidade é cadastramento de instrutores para os cursos de salgadeiro, copeiro, artesanato em pallet, design gráfico, bolsa artesanal em fibra, promotor de vendas, design de sobrancelhas, limpeza e conservação, aplicador de revestimento cerâmico, pintor de instalações imobiliárias, barista, barman. Segundo a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, a proposta dos novos cursos decorre da demanda do mercado local para estas profissões, gerando oportunidade reais de empregabilidade aos egressos. “Essa é uma grande preocupação da Prefeitura, a oferta de cursos conectado às requisições atuais do mercado”, destacou.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

A remuneração da hora/aula de instrutores com Ensino Fundamental e Médio será no valor de R$ 26 e com Ensino Superior é de R$ 32. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

Confira o edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES