Fundação Wall Ferraz e SAAD Sul fazem Workshop para feirantes da zona Sul

A atividade será realizada na feirinha do Torquato Neto, zona Sul de Teresina, no turno da tarde, de 14h às 18h.

Feirantes participam de workshop sobre boas práticas | Iago de Medeiros/_UFJF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-SUL) realizarão nesta sexta-feira (01) um workshop de profissionalização com o tema “Manipulação e Higienização de Alimentos/Boas Práticas” para os trabalhadores da feirinha do Torquato Neto.

A atividade será realizada na feirinha do Torquato Neto, zona Sul de Teresina, no turno da tarde, de 14h às 18h. Os feirantes receberão o certificado, concluindo carga horária de 04 horas. Esse workshop terá o objetivo de treinar os feirantes a ter uma boa conduta em relação às técnicas corretas de manipulação dos alimentos, bem como técnicas de higiene.

Trabalhadores da feirinha do Torquato Neto receberão capacitação para manipulação de alimentos | FOTO: Iago de Medeiros/UFJF 

Todas as atividades da FWF têm o objetivo de levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Ao terminarem o workshop os trabalhadores estarão aptos a colocar em prática todo o conteúdo aprendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES