Fundação Wall Ferraz finaliza curso de “Fotografia Digital”

Curso tratou sobre os processos de captação, armazenamento, impressão, edição e reprodução de imagens,

Fundação Wall Ferraz finaliza curso de “Fotografia Digital” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz realizou na manhã do último sábado (12), no Parque Potycabana, a aula prática e o encerramento do curso “Fotografia Digital”, em parceria com ASSAAC - Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí. 

O programa de Capacitação em Comunicação Comunitária é uma parceria da FWF com a ASSAAC e tem como objetivo consolidar estratégias e iniciativas locais de comunicação popular através da capacitação e formação de novos líderes e comunicadores locais, potencializando o papel destes agentes nas suas respectivas comunidades. 

Fundação Wall Ferraz finaliza curso de “Fotografia Digital”  (Foto: Reprodução)

O curso de “Fotografia Digital” foi concluído com a carga horária de 10h, de forma online e tratou sobre os processos de captação, armazenamento, impressão, edição e reprodução de imagens, focando o trabalho na democratização do uso da fotografia. “Essa nova parceria da FWF é de extrema importância, porque vamos levar qualificação profissional voltada para a área da comunicação nas comunidades, e esse é o nosso objetivo, capacitar as pessoas para o novo mundo digital”, ressaltou Maykon Silva, presidente da FWF.

"Foi um prazer fazer esse curso, porque a área da fotografia me interessa muito, e depois do curso eu aprendi novas técnicas e conhecimentos. As aulas foram muito proveitosas, agradecer a Prefeitura de Teresina e a Fundação Wall Ferraz por ofertarem esses cursos", disse Damaras Silva, aluna do curso.

Fundação Wall Ferraz finaliza curso de “Fotografia Digital”  (Foto: Reprodução)

Os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e os interessados em participar devem estar atentos ao calendário divulgado pelo site fwf.pmt.pi.gov.br. As entidades sem fins lucrativos que desejam ser parceiras na realização de cursos devem procurar a sede da entidade para oficializar a intenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES