Fundação Wall Ferraz realiza pré-seleção para Jovem Aprendiz

Estão sendo ofertadas ao todo 30 vagas para contratação imediata

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Balcão do Trabalhador, coordenado pela Fundação Wall Ferraz, está intermediando a seleção para vagas de Jovem Aprendiz no segmento de Call Center. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para contratação imediata.

As vagas são destinadas, prioritariamente, aos jovens a partir de 18 anos, sem experiência profissional, com ensino médio ou cursando o 3º ano e que tenha bom desempenho escolar. O programa Jovem Aprendiz prevê a contratação de jovens até 23 anos e tem como objetivo a iniciação profissional e o acesso ao primeiro emprego.

Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalho nesta terça-feira 05/09, das 8h às 12h, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Escolaridade e Endereço com CEP. O Balcão do Trabalhador está localizado na Rua Firmino Pires, 379 – Centro, Edifício Saraiva Center, térreo. Para informações, os interessados também podem ligar para 3215-7814.

A FWF possui parcerias com empresas privadas e, através do Balcão do Trabalhador, já encaminhou nos últimos três anos centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES