Fundação Wall Ferraz tem 200 vagas em cursos profissionalizantes

São totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em parceria com associações e conselhos comunitários a Fundação Wall Ferraz (FWF) inicia nesta segunda-feira (09) as inscrições para mais uma oferta de cursos do programa Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 200 vagas distribuídas em turmas, que vão contemplar sete bairros da capital.

A gerente pedagógica da FWF, Thayse Aguiar, destaca a importância de atender as demandas da população em diferentes bairros da capital. “Essa nova parceria da Fundação Wall Ferraz com as associações comunitárias vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional e ainda oportuniza empreendedorismo e iniciativa autônoma. Desta forma, os alunos, após a conclusão do curso, podem buscar inserção no mercado do trabalho, seja através de maneira formal ou por conta própria” explica.

Os cursos contemplam as áreas de informática, gestão e negócios, atendimento e artesanato. São eles: Operador de Microcomputador, Assistente Administrativo, Arte e Decoração com Balões, Recepcionista e Vendedor.

Os cursos de formação inicial e continuada ofertados pela Fundação Wall Ferraz são totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda. As aulas terão início em agosto.

O Profissionalizar Teresina é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista de oportunidades no mercado de trabalho, seja através do trabalho formal e/ou de iniciativa autônoma.

Informações sobre os cursos disponíveis, locais de realização e inscrição podem ser conferidos no cronograma abaixo.

Cronograma 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES