Fundador do Capote da Madrugada morre por complicações da Covid-19

Lourdimar Lacet Cavalcante tinha 83 anos, era natural de Pernambuco e idealizou, juntamente com o advogado Mário Aragão Pereira, o Capote da Madrugada.

Lourdimar Lacet Cavalcante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos fundadores do bloco Capote da Madrugada, que costuma arrastar multidão no carnaval de Teresina, morreu nesta quarta-feira (08) por complicações da Covid-19. 

Lourdimar Lacet Cavalcante tinha 83 anos, era natural de Pernambuco e idealizou, juntamente com o advogado Mário Aragão Pereira, o Capote da Madrugada, uma inspiração do Galo da Madrugada, tradicional bloco carnavalesco de Recife (PE). 

Lourdimar Lacet Cavalcante tinha 83 anos | FOTO: Reprodução/redes sociais

Por meio de nota, a Associação dos Pernambucanos e Amigos de Pernambuco no Estado do Piauí (ASPEAPI) comunicou o falecimento e informou sobre o velório, que deve acontecer nesta quinta-feira (8), a partir das 10h da manhã, na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra: 

NOTA DE PESAR

A ASPEAPI - Associação dos Pernambucanos e Amigos de Pernambuco no Estado do Piauí: Comunica a Nação Capoteana e toda Sociedade Piauiense o Falecimento do nosso Diretor/Fundador e um dos Idealizadores da ASPEAPI e Bloco Capote da Madrugada Lourdimar Lacet Cavalcante no dia hoje.

O Velório será amanhã a partir das 10:00h da manhã no Funerária Lótus na Avenida Miguel Rosa - Zona Sul.

O Lançamento Oficial do Bloco Capote da Madrugada fica adiado para sexta-feira ao meio-dia FMC - Fundação Cultural Monsenhor Chaves, onde faremos um Ato de lançamento e daremos uma coletiva de imprensa prestando informações sobre o Evento 2023.

Certos de contarmos com compreensão de todos, de já agradecemos.

A DIRETORIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES