Funkeiras acham brecha na segurança da Granja Comary e invadem campo de treino

Funkeiras acham brecha na segurança da Granja Comary e invadem campo de treino

Amanda Miury, da Jaula das Gostosudas, com Marcelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastou uma olhada com cuidado para achar um jeito de vencer a seguran?a da Granja Comary. As funkeiras do grupo Jaula das Gostosudas encontram uma brecha e entraram na ?rea reservada para moradores. A porta aberta de uma casa vazia do condom?nio deu acesso ao campo de treino. O objetivo era entregar um disco aos jogadores e convencer algum a dan?ar a m?sica ?Passinho do Col? Col?? durante a comemora??o de um gol na Copa do Mundo.

A primeira tentativa das meninas foi no domingo. Elas viajaram at? Teres?polis e pararam em um muro. Elas at? tentaram pular o obst?culo, de cerca de tr?s metros de altura, mas s? conseguiram alguns arranh?es. Nada que desanimasse as gostosudas.

? Falaram que a gente devia entrar pelo outro lado. A? resolvemos voltar no dia seguinte ? disse a vocalista Amanda Miury.

O quarteto de funkeiras e o empres?rio foram direto para o local indicado. A Granja Comary ? um condom?nio residencial e os moradores t?m acesso ao campo de treino. S?o separados apenas por uma grade pequena. No dia anterior, um menino de oito anos tinha pulado a cerca e conquistado a aten??o de Neymar e companhia. Mas elas ainda precisavam chegar nessa ?rea, que ? restrita. At? que uma das meninas achou uma porta aberta dando para a rua. Elas entraram, passaram dentro do quintal de uma casa vazia e finalmente estavam ? beira do campo.

? S? tinham dois cachorrinhos no caminho ? lembra Amanda.

No fim do treino, elas conseguiram falar com os jogadores. Uma das dan?arinas pulou a cerca, foi perseguida por seguran?as, mas, segundo ela, Hulk pediu para soltar a mo?a.

? Ele me deu toda aten??o. Entreguei o disco e ele falou que vai fazer a dan?a.

A gente n?o estava ali querendo homem, s? divulgar nosso trabalho ? justifica Amanda Bueno.

Um v?deo mostra ela sendo retirado por seguran?as. Da grade, elas tamb?m conseguiram falar com o zagueiro Henrique, o lateral Marcelo e o goleiro Jefferson. Tudo por um ?col??.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES