FWF abre inscrições para o curso de Instalador de Fibra Óptica em Teresina

O curso vai capacitar profissionais para executar serviços de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas, identificando defeitos e fazendo reparos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, está com inscrições abertas para o curso de Instalador em fibra óptica, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP).

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Julio Lopes Lima, localizada no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

FWF abre inscrições para o curso de Instalador de Fibra Óptica em Teresina | Foto: Divulgação

O curso vai capacitar profissionais para executar serviços de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas, identificando defeitos e fazendo reparos, seguindo padrões técnicos de qualidade, segurança e preservação ambiental, também serão praticados cálculos de potência, mapeamento e lançamento de fibra.

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade. Para outras informações entre em contato com os telefones: (86) 9 9433-2525 e (86) 9 9466-7294.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, as aulas serão nos sábado e domingos, na unidade de ensino, nos turnos manhã e tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES