FWF define encerramento do Projovem

FWF define encerramento do Projovem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coordenadores, t?cnicos, educadores e monitores do Projovem se reuniram na manh? de hoje (22), para discutir as ?ltimas diretrizes para encerramento da segunda etapa do programa, destinado ? qualifica??o profissional. Na ocasi?o, definiram-se os eventos que ser?o realizados no encerramento, dia 14 de novembro.

O Projovem ? um programa do Governo Federal desenvolvido pela Prefeitura de Teresina. Atualmente dividido em duas fases, os alunos terminam o segundo grau e em seguida escolhem uma ?rea de especializa??o entre os arcos vestu?rio, alimenta??o e servi?os pessoais.

No encerramento, os alunos ter?o a oportunidade de apresentar o que aprenderam na 2? etapa de qualifica??o profissional, desenvolvida pela Funda??o Wall Ferraz, dentro das especificidades de cada arco, a fim de capacitar profissionais para o mercado de trabalho.

O encerramento contar? tamb?m com a participa??o dos alunos na presta??o dos servi?os de maquiagem, penteados, depila??o e unha decorativa. Na oportunidade, eles tamb?m participar?o de um desfile de apresenta??o das pe?as que fizeram nos 4 meses de curso.

J? os alunos do arco alimenta??o tamb?m ter?o a oportunidade de prepararem receitas e servir aos convidados durante o evento. ?Nossos alunos se esfor?aram muito para fazer um final bonito. Na oportunidade, tamb?m ser? distribu?do um livro de receitas elaboradas e testadas pelos alunos?, finalizou Josylene da Silva, t?cnica da FWF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES