FWF divulga resultado final do Processo Seletivo de Instrutores

A Fundação Wall Ferraz divulgou nesta segunda-feira (28), o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores N° 001/2022

FWF divulga resultado final do Processo Seletivo de Instrutores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz divulgou nesta segunda-feira (28), o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores N° 001/2022. No total, 309 candidatos foram classificadas para atuar em diversas áreas: palestras, workshops, oficinas e cursos de formação inicial e continuada, que serão ofertados ao longo de 2022. O resultado está disponível no site da Fundação Wall Ferraz (fwf.pmt.pi.gov.br).

 No total, 309 candidatos foram classificadas para atuar em diversas áreas - Foto: Ascom

No total, foram realizadas 550 inscrições e serão considerados classificados no Processo Seletivo Simplificado, os 10 primeiros candidatos de Curso/Oficina e workshop/palestra com maior pontuação. Já os classificados para Cursos/Oficinas de Formação Socioprofissional e Beleza, classificará os 15 primeiros.

A formação de cadastro contempla 13 áreas, que englobam 70 cursos. A nova grade inclui os cursos: “Cuidador de Crianças”, “Alongamento de Cílios”, “Edição de Imagem e Som”, “Técnicas de Iluminação em Estúdio”, “Técnicas de Gravação de Vídeo em Estúdio” e “Customização em Grafite”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES