FWF e SAAD Sul realizam visitas nas feirinhas em bairros de Teresina

O objetivo da visita foi sensibilizar os feirantes à participarem do curso de qualificação profissional de “Higienização e manipulação de alimentos”.

FWF juntamente com a SAAD Sul realizam visitas em feirinhas de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa semana, a equipe técnica da Fundação Wall Ferraz juntamente com a equipe de fiscalização da SAAD Sul realizaram visitas as feirinhas dos bairros Parque Piauí, Torquato Neto e Porto Alegre, na zona sul da capital.

O objetivo da visita foi sensibilizar os feirantes à participarem do curso de qualificação profissional de "Higienização e manipulação de alimentos”, oferecido pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz. Esse curso tem o objetivo de treinar os feirantes a ter uma boa conduta de higienização, manipulação de alimentos.

Leia Mais

FWF juntamente com a SAAD Sul realizam visitas em feirinhas de Teresina (Foto: Reprodução)"O objetivo das visitas é levar treinamento, boas práticas de manipulação e higienização de alimentos aos comerciantes das feiras de vilas e bairros da nossa capital. É uma determinação do prefeito de Teresina Dr. Pessoa que a FWF execute estratégias de qualificação profissional para a população de Teresina. Essa parceria inicialmente está sendo firmada com a saad sul, mas será extentida a toda população" ressaltou Maykon Silva, presidente da FWF. 

Todas as atividades da FWF tem o objetivo levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico, gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

As visitas em objetivo de sensibilizar para higienização dos alaimentos (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES