FWF entrega reforma do Centro de Capacitação da Vermelha

O Centro de Capacitação da Vermelha também atende outros bairros vizinhos como Macaúba, Tabuleta e Nossa Senhora das Graças

Centro de Capacitação da Vermelha | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz realiza, nesta quarta-feira (24/11), às 9h30, a solenidade de reinauguração do Centro de Capacitação, do bairro Vermelha, com a presença do prefeito Dr. Pessoa e do presidente da FWF, Maykon Silva.

Localizada na Rua 13 de Maio, nº 1718, essa unidade da Prefeitura de Teresina passou por uma ampla reforma, que incluiu troca de piso e teto, recuperação e ampliação do muro, melhoria dos banheiros e salas de aula, para dar mais estrutura ao local.

Centro de Capacitação- Foto: DivulgaçãoO Centro de Capacitação da Vermelha, que também atende outros bairros vizinhos como Macaúba, Tabuleta e Nossa Senhora das Graças, é muito importante para essa região da cidade, porque oferece vários cursos de capacitação ao longo do ano.

Atualmente, está sendo ministrado no local, os cursos de “Auxiliar administrativo”, “Técnicas em vendas” e “Primeiros socorros”. “Essa reforma veio exatamente para dar mais qualidade no atendimento à população que busca a capacitação nesse espaço”, explica Maykon Silva, presidente da FWF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES