FWF: inscrição para processo seletivo segue até sexta (31)

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciaram na segunda-feira (27), e seguem até a próxima sexta-feira (31), as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais que queiram se habilitar para trabalhar em cursos, workshops, oficinas, ações de cidadania e palestras oferecidas pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, durante o primeiro semestre de 2020. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site fwf.pmt.pi.gov.br.

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados. Neste ano, com o aumento da demanda é possível que mais profissionais sejam chamados. O edital reserva ainda 5% de vagas para pessoas com deficiência.

“Os selecionados irão atuar em 12 áreas, garantindo a melhoria nos serviços que já são oferecidos aos teresinenses. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o link Processo Seletivo para Instrutores disponível na lateral direita do site da instituição e os interessados devem ficar atentos nas exigências do edital”, afirma Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, alertando ainda que após a inscrição, os candidatos devem apresentar, na sede da fundação, todos os documentos exigidos no edital até o próximo dia 03 de fevereiro.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES