FWF lança edital com 90 vagas para cursos de inclusão tecnológica

Projeto tem como objetivo desenvolver a insersão social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz (FWF) publica dois editais: um para seleção simplificada de instrutores e outro para seleção de alunos interessados em se inscrever em três cursos na área de desenvolvimento de software. O projeto intitulado “Crispim Inovador”, realizado em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), irá qualificar 90 jovens com noções básicas de Programação AppAndroid, Programação Web Java e Programação Web RubyonRails, todos realizados de forma gratuita.

As inscrições para os cursos encerram no próximo dia 22 e os interessados devem acessar o site da Fundação (www.fwf.gov.br) ou a página do Programa Lagoas Digitais no Facebook.

Além da qualificação profissional, permitindo aos jovens grandes oportunidades no mercado de trabalho de forma autônoma ou em parcerias, o projeto também tem como objetivo desenvolver a perspectiva da inserção social dos alunos, através do cooperativismo e associativismo envolvendo, com os conhecimentos adquiridos, a comunidade onde residem.

Mesmo com grande quantidade de vagas ofertadas, os cursos são bastante procurados pela população, o que pede agilidade aos interessados para garantirem logo a inscrição, além de ficarem atentos aos prazos do edital.As aulas serão realizadas na sede do Programa Lagoas Digitais, localizada no Parque Lagoas do Norte, com início previsto para primeiro de dezembro.

Confira os editais do processo seletivo para ingresso dos alunos nos cursos de capacitação e do processo seletivo simplificado para instrutores do projeto “Crispim Inovador”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES