FWF realiza ações sociais em zonas de Teresina no último fim de semana

Ações ocorreram em diferentes zonas de Teresina como: Mocambinho, povoado Cerâmica Cil e povoado Taboca do pau ferrado.

FWF realiza ações em diferentes zonas de Teresina no último fim de semana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último fim de semana (4/12 e 5/12), a Fundação Wall Ferraz promoveu o projeto “Ação Cidadania” em diferentes zonas de Teresina como: Mocambinho, povoado Cerâmica Cil e povoado Taboca do pau ferrado.                                   

Na manhã de sábado (4), a FWF iniciou o fim de semana com ação cidadania no centro de capacitação da FWF, no povoado Cerâmica Cil (zona rural sul), foi promovido uma manhã de lazer com alongamentos com orientação da fisioterapeuta, Ana Sousa, e em sequência as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, esmaltação e design de sobrancelhas. E por fim, a programação no povoado foi encerrada com a solenidade de entrega dos certificados aos concludentes do curso de “Vendedor”.

FWF realiza ações sociais em zonas de Teresina no último fim de semana

Ainda na manhã do sábado (4), a FWF esteve presente na primeira feira de microempreendedor do bairro mocambinho (zona norte), a feira teve o objetivo fomentar o empreendedorismo e a distribuição de renda na capital, e  mais uma vez a Fundação Wall Ferraz, através do projeto ‘’Ação Cidadania”, disponibilizou as atividades gratuitas de artesanato e esmaltação para comunidade.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, que participou do evento destacou: “É uma imensa satisfação para nós da FWF poder contribuir com iniciativas que fomentem o empreendedorismo local”.

FWF realiza ações sociais em zonas de Teresina no último fim de semana

No domingo (5), encerrando as atividades de cidadania do fim de semana, a FWF esteve presente no povoado taboca do Pau Ferrado (zona rural sudeste), com uma manhã de lazer e cidadania, com as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, design de sobrancelhas e esmaltação.

O projeto “Ação Cidadania” promove cidadania através da realização de serviços de lazer em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES