Galeria desaba e rua fica completamente interditada na zona Leste de Teresina

A lateral da galeria, que fica na Rua Monsenhor Zaul Pedreira, no Bairro Comprida, zona Leste de Teresina, cedeu por completo, prejudicando o acesso

Avalie a matéria:
Galeria quebrou e oferece risco aso motoristas que passam por cima dela | JOSÉ ALVES FILHO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O problema da galeria do Bairro Comprida, localizada na Rua Monsenhor Zaul Pedreira, zona Sudeste de Teresina, na qual sua lateral cedeu, continua apresentando problemas, dificultando o tráfego de automóveis e pedestres.

Devido ao risco de que a outra parte também fosse destruída, a via foi interditada.

Motoristas com carros grandes passavam na rua, mesmo com este problema, o que colocou em risco, também, a outra parte da via. Segundo moradores da região, uma equipe da SDU Sudeste já havia colocado placas para que ninguém passasse pelo local, mas a sinalização não foi respeitada.

?As pessoas também não colaboram, já tem problemas em se trabalhar com a chuva, e ainda as pessoas passavam com carros em cima do cimento ainda fresco, e quando tinha placa não respeitavam o aviso.

O serviço já foi feito outras vezes, mas faltou fiscalização?, diz Rosilene Santos, vendedora.

Segundo Weldon Alves, superintendente da SDU/Sudeste, a via foi interditada porque apresentava riscos de acidentes, e o local está em fase de avaliação. A princípio, a suspeita é que o problema seja no aterramento, mas é necessário mais averiguações.

Esta rua é bastante movimentada, e já foi cenário de acidentes por causa deste problema. Outro inconveniente alegado por moradores são os alagamentos. Quando chove, a água alcança a altura média 50cm, e aumenta o risco de desabamento de casas próximas à galeria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES