Galeria forma grande cratera e põe em risco ciclistas e motoristas de THE

em alguns trechos o asfalto já está rachando, um sinal de outros grandes buracos vai surgir se não houver providências.

A galeria já está comprometendo a estrutura de algumas casas | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rua do bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, está colocando em risco a vida de ciclistas, pedestres, motoqueiros e motoristas por causa de uma verdadeira cratera que se formou à altura da quadra 194.

Em alguns pontos, enormes crateras estão abertas deixando apavorados os moradores, pois em alguns trechos o asfalto já está rachando, um sinal de outros grandes buracos vai surgir se não houver providências.

?Já faz uns dez dias que esse buraco já está desse jeito. A tendência dele é aumentar. Eu tô achando que só vão tomar providencias quando morrer alguém. Aí, vai ser tarde porque vai ser uma vida perdida?, disse uma moradora da quadra.

?Esse transtorno acontece em todo inverno. Nós temos essa galeria construída há dez anos. Nós estamos aqui fazendo uma reivindicação porque ela tem nos dado muita dor de cabeça. Todo ano quando vem uma chuva forte o asfalto cede. A rua já está afundando devido ao serviço mal feito que é realizado neste trecho?, disse uma moradora, que faz parte da associação de moradores do Dirceu II.

Os moradores garantem que a galeria construída já está comprometendo a estrutura de algumas casas. Os carros já não entram mais, como resultado, o lixo se acumula nas calçadas. Em uma das ruas de acesso ao hospital do grande Dirceu a rua cedeu acontecendo registro de acidentes no local.

O gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) - Sudeste, diz que não há como solucionar definitivamente o problema, mas que já estão sendo tomadas as providências em caráter imediato. ?Infelizmente não dá para acabar de vez com esse problema. As providencias vão ser tomadas essa semana. A demora é por causa da demanda que é grande por causa do inverno.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES