Garçom ganha presente Fred uma bolada de R$ 30 mil

Foi um forma de agradecimento pela fuga da degola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Época de Natal é marcada culturalmente pela troca de presentes entre as pessoas, que vão desde as lembrancinhas até os produtos mais sofisticados. Se qualquer presente é bem-vindo, imagine então receber R$ 30 mil em dinheiro vivo.

Foi o que aconteceu com o sortudo garçom do restaurante Porcão de Ipanema, há alguns dias. O valor generoso foi entregue pelo atacante Fred, do Fluminense. Esta foi a forma que o craque tricolor encontrou para demonstrar seu agradecimento pelo carinho que o funcionário do restaurante tem por ele.

Na reta final do Brasileirão, o garçom fez uma promessa para que o time das Laranjeiras não fosse rebaixado. Com a salvação confirmada, a recompensa veio em grande estilo. As informações são da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Fred foi apontado pelos próprios companheiros de time como o principal líder na recuperação surpreendente na tabela do Brasileirão. O Flu chegou a ocupar a lanterna e ter 98% de chances de rebaixamento, mas conseguiu inverter um quadro que parecia sem solução. A confirmação na Série A veio apenas na última rodada, com um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES