Garota de 12 anos morre após choque em árvore de Natal em Teresina

Fatalidade aconteceu no bairro Mocambinho, zona Norte da Capital.

Uma garota identificada como Iris Claudiene Vieira Braga, de apenas 12 anos, morreu após levar um choque após tocar em uma árvore de Natal na casa da avó localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A fatalidade aconteceu por volta das 19h da noite de domingo (17).

De acordo com informações repassadas por familiares, a menina estava na casa da avó e recebeu uma forte descarga ao tocar na árvore de natal contendo enfeites e ligada à fonte de energia elétrica. Os familiares ouviram os gritos da garota e foram até o local onde ela já estava caída ao lado do objeto de decoração após o choque.

Iris Claudiene  Vieira Braga foi encaminhada para o Hospital do Mocambinho, onde recebeu todo o atendimento necessário. Os médicos tentaram, por várias vezes, reanimá-la, mas sem sucesso. O corpo foi levado para realização de examesn o Instituto Médico Legal (IML). 

No sábado (16), a adolescente havia participado de uma confraternização no Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral Pequena Rubim, onde estudava. A escola suspendeu as aulas em luto pela morte da estudante.






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com