Garota de 13 anos vai à igreja e quase é estuprada por adolescente

O pai da menina acionou a polícia depois de estranhar o fato de a filha não voltar para casa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi preso no domingo (25) ao levar uma adolescente de 13 anos para a casa dele, na zona rural de Barão de Melgaço (115 km de Cuiabá), e tentar uma relação sexual.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina acionou a polícia depois de estranhar o fato de a filha não voltar para casa. A menina havia saído para ir à igreja.

Outros moradores da região informaram ao pai que a adolescente tinha saído da igreja na companhia de um rapaz que morava na zona rural de Barão de Melgaço, próximo à Rodovia Buritizal. Por conta disso, uma equipe da Polícia Militar foi até lá.

No local, os policiais encontraram uma casa e ao baterem na porta um rapaz atendeu. Ele estava apenas de cueca. A menina foi vista pela porta, vestida de short e camiseta.

Os militares questionaram o rapaz sobre o que a adolescente fazia ali e ele contou que há dias trocava mensagens com ela. Nesse domingo, mandou uma mensagem dizendo que queria transar e ela aceitou.

Diante do relato do próprio jovem, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Devido à idade da menina, o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES