Garota de programa revela por que arrancou testículos de homem no PI

Ela negou ser companheira dele.

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher suspeita de arrancar com os dentes os testículos de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves, no Piauí, na sexta-feira (05), se pronunciou pela primeira vez após a repercussão do caso, que virou assunto no país nos últimos dias. 

De acordo com ela, que é garota de programa, os dois haviam combinado de se encontrar com uma outra pessoa na casa do homem. Ela negou ser companheira dele. Segundo o comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, a mulher é usuária de drogas. 

Mulher revela motivo de ter arrancado testículos de homem no Piauí (Reprodução)

 “Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não to aqui pra negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem  o cara (3ª pessoa) se despir. Aí ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já tava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força pra homem. Fui ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse. 

O homem, que foi socorrido para atendimento médico no Hospital Regional de União e já se encontra em recuperação na casa de uma irmã, nega as agressões. “Ela veio em cima de em mim e me atacou. Eu não fiz nada com ela; nunca bati nela”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES