mais

Garota de programa revela por que arrancou testículos de homem no PI

Ela negou ser companheira dele.

A mulher suspeita de arrancar com os dentes os testículos de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves, no Piauí, na sexta-feira (05), se pronunciou pela primeira vez após a repercussão do caso, que virou assunto no país nos últimos dias. 

De acordo com ela, que é garota de programa, os dois haviam combinado de se encontrar com uma outra pessoa na casa do homem. Ela negou ser companheira dele. Segundo o comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, a mulher é usuária de drogas. 

Mulher revela motivo de ter arrancado testículos de homem no Piauí (Reprodução)Mulher revela motivo de ter arrancado testículos de homem no Piauí (Reprodução)

 “Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não to aqui pra negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem  o cara (3ª pessoa) se despir. Aí ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já tava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força pra homem. Fui ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse. 

O homem, que foi socorrido para atendimento médico no Hospital Regional de União e já se encontra em recuperação na casa de uma irmã, nega as agressões. “Ela veio em cima de em mim e me atacou. Eu não fiz nada com ela; nunca bati nela”, disse.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail