Chamada para passear, garota é agredida, esfaqueada e queimada

A Polícia Civil informou que uma adolescentes suspeita de envolvimento na ação foi apreendida em flagrante nesta terça-feira (13)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da adolescente de 14 anos internada com perfurações e queimaduras pelo corpo afirma que a filha foi agredida por causa de um antigo relacionamento com o ex-namorado de uma das agressoras. De acordo com Cláudia Santos Máximo, a filha levou 15 facadas, foi queimada, teve os pulmões perfurados e passou por cirurgia para a retirada de um dos ovários. Nesta segunda-feira (12), a menina foi encontrada pela Polícia Militar ensanguentada e com perfurações no corpo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe falou como teria acontecido a agressão. De acordo com ela, a filha contou que foi chamada por amigas para um passeio, mas no caminho, foi desviada para um matagal. ?Tomou duas tijoladas na cabeça, atearam álcool e fogo e começaram a esfaquear minha filha?, diz Claúdia. Segundo a PM, a vítima relatou que quatro colegas de escola tiraram parte da roupa dela, a agrediram com um objeto perfurante e queimaram as pernas dela. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

O estado de saúde nesta quinta-feira (15) ainda não foi informado pelo Hospital Regional Professor Osvaldo Franco, em Betim. Nesta quarta-feira (14), a assessoria de imprensa havia informado que a menina apresentava melhoras, mas que quadro ainda inspirava cuidados. A garota também sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas.

A Polícia Civil informou que uma adolescentes suspeita de envolvimento na ação foi apreendida em flagrante nesta terça-feira (13). A menina de 13 anos foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia de Betim, onde ficou detida em uma cela separada para adolescentes. Segundo a polícia, a adolescente negou envolvimento na agressão e vai ser encaminhada ao Juizado da Infância e da Juventude. A motivação da violência é investigada, informou a polícia.

?Eu creio na Justiça do homem e estou contando com a polícia, porque se ela não for feita, a Justiça de Deus com certeza vai ser?, disse a mãe da adolescente que está internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES