Garoto autista é agredido e irmã faz desabafo nas redes sociais

O crime aconteceu na noite do último sábado (05/11).

O inglês James Tomlin, de 18 anos, foi brutalmente ferido após ataque de uma gangue, que roubou 5 euros (o equivalente a R$ 15) dele. O crime aconteceu na noite do último sábado (05/11) em Barnstaple, na Inglaterra.

Tomlin é autista. Indignada com o crime, a irmã do jovem, Steph Tomlin, compartilhou nas redes sociais imagens do irmão com o rosto machucado. Junto com as fotos, fez um desabafo. “Hoje a noite, um grupo de escória decidiu que ia assaltar meu irmão. Eles o agrediram e o feriram. Isso é horrível! Ele é um rapaz vulnerável, com autismo, visto como uma vítima fácil! Não há absolutamente nenhuma justiça neste mundo. Eles, provavelmente, irão se safar disso. Meu irmão está abalado, mas surpreendentemente bem (que é tudo o que importa). Espero que você aprecie os cinco euros. Pessoas como essas nunca aprendem!”

Segundo o Daily Mail, Tomlin teve cortes e contusões em seu rosto após o incidente. Além dos 5 euros, o grupo também fugiu com a mochila do menino. A polícia local investiga o caso e busca testemunhas para ajudar com outras informações sobre a gangue.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com