Garoto de 11 anos anda 550 km em paralama de onibus para pagar promessa

Menino de 11 anos paga promessa à Nossa Senhora e viaja 550 km em cima de paralama de ônibus em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO - Um menino de 11 anos saiu de Sales, na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e viajou escondido em cima do paralama de um ônibus com destino a Aparecida, no Vale do Paraíba. Foram mais de 9 horas de viagem e cerca de 550 km rodados para pagar uma promessa à Nossa Senhora.

- Para o meu pai e minha mãe pararem de brigar. Eu fiz essa promessa e cumpri - conta o menino.

Com a ajuda de amigos, o menino descobriu que um ônibus sairia de Sales, às 21h00 de sexta-feira. Ele voltou pra casa, tomou banho e avisou a mãe que iria a rodoviária desejar boa viagem a um grupo de pessoas que estaria num ônibus. Sem que ninguém percebesse, ele entrou por debaixo do veículo e se escondeu em cima do paralama.

No meio do caminho, o motorista recebeu um alerta.

- Por volta das 4h30m da manhã (do sábado), o telefone de um rapaz tocou dizendo sobre o menino. Depois veio a notícia de que ele estava dentro do paralama. Ele estava todo sujo - explica João Antônio da Silva, que quer esquecer essa viagem.

- É um negócio triste, eu sou avô e fico triste demais com essa situação.

Depois da aventura, o menino conseguiu avisar a família que estava bem. O garoto voltará a Sales neste domingo à noite, junto com a excursão. A família dele está recebendo assistência da empresa de ônibus.

Por telefone, a mãe disse que deu falta pelo menino na sexta à noite e procurou a polícia. Ainda segundo ela, o menino é muito religioso e já esteve em Aparecida outras três vezes com a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES