Garoto de 12 anos é apreendido após tentar matar menor a facada

O adolescente agressor estava armado com uma faca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 12 anos de idade, foi apreendido por uma guarnição da polícia militar, composta pelo Soldado G. Ferro, Soldado Alissom sob o comando do Sargento Borges, acusado de tentar assassinar um desafeto também menor de idade, a ocorrência foi registrada no Bairro Matadouro, zona urbana de José de Freitas.

Segundo informações colhidas, o adolescente agressor estava armado com uma faca, quando tentou contra a vida do seu rival e vizinho, porém não tendo êxito na ação criminosa e acabou sendo apreendido pela polícia, que foi acionada por familiares e populares.

O Sargento Borges informou que após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foi feito sua qualificação e em seguida foi liberado e entregue para família na presença do Conselho Tutelar, por ser menor de idade.

O garoto será apresentado pelos responsáveis ao delegado Divanilson Sena, que fará a interrogação do adolescente na manhã desta quinta-feira, 08, e em seguida enviará o caso para a promotoria público deste município. Vítima e acusado já tem histórico de envolvimento com atos infracionários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES