Garoto de 12 anos morre após cair de 9° andar de hotel

Não há informações sobre o motivo da queda do garoto, que morreu na hora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9° andar do hotel Mercure Salvador Boulevard, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Conforme o delegado José Bezerra, que investiga o caso, familiares da vítima contaram que menino já havia apresentado episódios de sonambulismo.

Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h30. Não há informações sobre o motivo da queda do garoto, que morreu na hora.

Equipes do Serviço de Investigação em Local de crime (Silc) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local.

Ainda de acordo com o delegado José Bezerra, a polícia trabalha com a hipótese de que a morte do garoto tenha acontecido por acidente. A polícia não encontrou marcas de violência no apartamento.

José Bezerra informou que familiares da vítima moravam no apartamento e garoto costumava passar os fins de semana no local para brincar na piscina. O adolescente foi visto vivo pela última vez antes de dormir.

A assessoria do hotel afirmou que lamenta o ocorrido e informou que está prestando o apoio à família da vítimas e às autoridades. O hotel também informou que o edifício é um condo-hotel e o fato aconteceu em uma propriedade privada.

(Com informações: G1)

Cid Vaz/TV Bahia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES