Garoto de 2 anos é esquecido em veículo escolar e morre de insolação

Garoto de 2 anos é esquecido em veículo escolar e morre de insolação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, Gabriel de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado morto dentro de um carro de transporte escolar irregular na zona norte do Rio de Janeiro. A polícia suspeita que a condutora, identificada como Cláudia Vidal da Silva, esqueceu o menino dormindo no veículo.

De acordo com a emissora, ela o buscou em casa para levá-lo até uma creche, mas ele dormiu e ficou trancado das 10h às 12h. O garoto foi encontrado já desacordado e chegou morto ao hospital. A pediatra afirmou que sofreu "insolação extrema".

Em sua defesa, a condutora contou que teve um mal súbito, encostou o carro e acabou desmaiando. Quando retomou a consciência, cerca de 1h30 depois, a criança já estava sem vida. "Ela já esqueceu meu filho antes. Uma vez teve a cara de pau de falar: 'Seu filho é um amor, seu filho é muito bonzinho. Então, eu prefiro entregar todas as crianças primeiro e deixá-lo por último'. Só que dessa vez ela não entregou", disse, à Globonews, a mãe de Gabriel.

A Polícia Civil procura câmeras de segurança pela região e investiga se a condutora estava no exercício ilegal da profissão. Ela pode responder pelo crime de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES