Garoto de 5 anos de Valença realiza sonho de aniversário com a Força Tática

A festinha, preparada pela família do pequeno foi toda no tema, com direito a bolo e decoração nas cores caractetísticas do grupamento tático.

Menino faz aniversário com a presença da Força Tática | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 5 anos, natural de Valença do Piauí (cidade localizada a 217 km de Teresina) realizou um grande sonho ao completar cinco anos de idade. No dia da festinha do seu aniversário, no último sábado (26), Carlos Eduardo contou com a presença de uma equipe de policiais da Força Tática

A festinha, preparada pela família do pequeno foi toda no tema, com direito a bolo e decoração nas cores características do grupamento tático. Mas antes dos parabéns, o garoto fez um ensaio fotográfico com os militares, conheceu a viatura e ainda ganhou de presente da família uma miniatura da viatura.

Jainne Meneses, tia e madrinha do garoto, contou ao Meionorte.com que esse momento era um sonho do pequeno. 

"Ele desde pequenino acompanha a Força Tática de Valença, pois o avô dele (meu pai) pertence ao grupamento tático daqui. Ano passado ele manifestou o desejo de realizar a sua festa de 5 anos com esse tema e desde então acatamos a ideia e começamos a preparar tudo. Ele falou que queria ficar igual o avô dele e os amigos do avô", relata.  

Ela conta que foi um dia bastante especial para Carlos Eduardo. "Ele estava bastante ansioso, fizemos um ensaio antes do aniversário e posterior ao ensaio ele chegou aniversário escoltado pelos Taticanos. Foi simplesmente um sonho realizado", comentou. 

A Força Tática de Valença publicou os registros do momento, em seu perfil, nas redes sociais. "A Força Tática agradece o convite e deseja um futuro promissor para o pequeno guerreiro", desejou a corporação, na postagem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES