Garoto de 6 anos morre atingido por caixa d'água no quintal de sua casa

Familiares de Otiniel Gonçalves da Cunha afirmaram que a estrutura que sustentava a caixa d'água foi prejudicada pela queda de um pé de manga

Otiniel Gonçalves da Cunha morreu após ser atingido pela caixa d'água | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de seis anos de idade morreu após ser atingido por uma caixa d'água, nesta quarta-feira (19),  enquanto brincava no quintal de sua residência, em Corumbá de Goiás.

Familiares de Otiniel Gonçalves da Cunha afirmaram ao G1 que a estrutura que sustentava a caixa d'água foi prejudicada pela queda de um pé de manga ocorrida na última segunda-feira (17),  No dia do incidente,  a criança se deslocou até o quintal para brincar com os galhos caídos, quando foi surpreendida pela queda do equipamento de abastecimento d'água, que era feita de amianto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu prestar os primeiros socorros para Otiniel, que foi ecaminhado para o Hospital Municipal de Corumbá de Goiás. Por causa da gravidade do seu estado de saúde, o garoto precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde faleceu.

Idoso morre após ser esmagado por elevador em clínica de saúde

Um idoso de 94 anos morreu e sua esposa de 83 anos ficou gravemente ferida após um acidente com elevador, os dois estavam em uma clínica de saúde no momento do acidente. O caso aconteceu na cidade de Montenegro, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com informações da Polícia , o homem foi indentidificado como Erineu Alves. 

Segundo informações da Polícia Civil, o casal dirigiu-se ao local para uma consulta médicaAo chegarem ao térreo, eles abriram a porta do elevador que estava no segundo andar e iniciaram a descida. Entretanto, ao tentarem sair, a porta acabou travando, resultando em uma situação crítica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES