Garoto fã da PRF ganha festa com a presença de policiais em Teresina

Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o João Pedro que pousou com estilo para a foto

Garoto fã da PRF ganha festa com a presença de policiais em Teresina | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí atendeu uma ‘ocorrência’ diferenciada, na terça-feira (31), em Teresina: tornar o aniversário de cinco anos do pequeno João Pedro inesquecível. A PRF recebeu um pedido dos familiares para se fazerem presentes no dia mais especial da vida dele, tendo em vista que a criança é fã incondicional da PRF.

A criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora do seu aniversário. Ele ficou entusiasmado com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto do pequeno admirador ao som de sirenes e luzes.

Imagem: Divulgação/PRF

Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o João Pedro que pousou com estilo para a foto junto dos policiais. Toda a decoração feita pelos familiares tinham as cores e os símbolos da PRF.

Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento ‘mágico’ do João Pedro.

A admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES