Garoto que achou corpo de menina em árvore pode ter ajudado a matá-la

Câmeras de Segurança do Parque Anhanguera Menino que achou corpo é suspeito de matar menina de 9 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto de 12 anos que encontrou o corpo da garota Raíssa Eloá Caparelli Dadona pendurado em uma árvore no Parque Anhanguera no último domingo (29) pode ter ajudado a matar a criança de apenas nove anos na Zona Norte de São Paulo. Apesar de estar pendurada, o enforcamento foi uma causa de morte descartada pela polícia. A principal hipótese é de que ela tenha sido morta e arrastada para o local. O corpo dela foi enterrado na tarde da segunda (30). As informações são do IG.

De acordo com a polícia, o garoto passou o domingo prestando depoimento e chegou a se contradizer duas vezes. Em uma das versões, ele disse que um rapaz de bicicleta que passava no local o ameaçou com uma faca e obrigou que ele ajudasse a matar Raíssa.

Reprodução

Em uma das últimas imagens da menina com vida, ela está ao lado dele, de mãos dadas, enquanto o garoto carrega a mochila dela. A causa da morte de Raíssa ainda não foi detectada pela perícia, mas ela tinha o corpo amarrado pelo pescoço, o rosto coberto de sangue e uma lesão no ombro. 

Agora, a 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deve pedir a apreensão  do menino suspeito à justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES