Garoto que teve estaca atravessada no peito recebe alta no HUT

A família agradeceu as manifestações de carinho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto identificado como Bruno Pessoa, de 8 anos, que teve uma estaca atravessada no peito quando caiu de uma árvore no momento em que brincava no município de Santa Filomena, região Sul do Piauí recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina na manhã desta quinta-feira (30/06).

O pequeno passou por uma cirurgia na Clínica Pediátrica do hospital e se recuperou bem, sempre recebendo o apoio de amigos e familiares. A cirurgia para a retirada da estaca durou duas horas e foi um procedimento bastante delicado, pois  havia o risco de uma lesão mais grave. Para minimizar esses riscos, o procedimento foi realizada com vários especialistas, inclusive um cirurgião vascular e torácico.

A mãe de Bruno, Nonata Alves, mostrou felicidade com a alta do filho: “Eu estou muito contente por ele que está com saúde. Quero agradecer por todo mundo que orou e que nos ajudou de alguma forma”, afirmou ela.

Uma professora do município de Corrente que acompanhou o caso do garoto foi quem fez a condução da criança de volta para sua residência no Sul do Piauí: “A região já não será mais a mesma depois do acidente do Bruno, porque nós vimos as reportagens e isso mobilizou todas as crianças, já que ele sofreu um acidente brincando. Então as pessoas fizeram várias doações, se mobilizaram e vamos levar tudo para Santa Filomena junto com o Bruno que vai voltar recuperado”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES