Garupa morre após motociclista bater contra reboque no Piauí

O jovem que era bastante conhecido na cidade deixa a esposa.

O conhecido desportista e assessor da secretaria de esportes do município de Nossa Senhora de Nazaré identificado por Arildo Coelho da Silva, mas conhecido por "Piau" faleceu ao quebrar o pescoço em decorrência de um grave acidente acontecido no fim da tarde desde sábado na Comunidade Pereiros, zona rural do município. No acidente, um homem conhecido apenas como "Pulsar" também ficou ferido e foi transferido para Hospital Regional de Campo Maior

"Piau" vinha na garupa da moto pilotado pelo amigo voltando de um jogo de futebol na comunidade quando o condutor bateu violentamente contra um reboque carregado de cavalos na estrada vicinal que liga a sede do município de Nossa Senhora de Nazaré. "Piau" faleceu na hora, já "Pulsar" ficou bastante ferido e foi socorrido e encaminhado para o atendimento médico.

O jovem que era bastante conhecido na cidade deixa a esposa e uma filha de apenas 5 anos de idade. O prefeito municipal Luizinho Cardoso usou das redes sociais para lamentar a morte do amigo.


Fonte: Com informações do Portal De Olho