Gays flagrados fazendo sexo em sala de universidade são autuados no Rio

Rapazes discutiram com segurança, ameaçaram sair nus pelo campus e o chamaram de “macaco”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo, álcool, ofensas e racismo na sala de aula de uma universidade. Campanha educativa contra o preconceito e o abuso de substâncias entre jovens? Não, mas uma ocorrência policial envolvendo dois alunos da Universidade Estácio de Sá do Norte Shopping, na Zona Norte. O casal gay foi pego em flagrante fazendo sexo na sala de aula e acabou autuado por ato obsceno e injúria racial na 25ª DP (Engenho Novo) após discutir com um segurança.

Segundo os policiais do 3º BPM (Méier) que efetuaram a prisão, os universitários, de 21 e 20 anos (um cursa Administração e outro, Psicologia), foram flagrados por outros estudantes fazendo sexo na sala de aula. Um segurança foi chamado e pediu os namorados se vestissem. Eles se recusaram e ameaçaram sair nus pelo campus. Houve discussão e os jovens flagrados começaram a xingar o segurança, chegando a chamá-lo de ?macaco?.

"Quando entrei, vi os dois completamente nus e transando. Eles estavam transtornados. Me chamaram de corno e macaco. É um absurdo aluno de uma faculdade com pensamento racista. Não perdoo nenhum dos dois", disse o segurança Ricardo de Lima, de 29 anos.

A polícia foi chamada e prendeu os dois jovens. Com eles, foi encontrada uma garrafa vazia de vodca. Segundo os policiais, os rapazes passaram a madrugada em uma festa.

NOTA DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

Por meio de nota, a direção da Estácio de Sá afirmou que apenas um dos envolvidos no incidente é aluno da universidade. "A instituição acompanha o desenrolar do episódio junto às autoridades policiais e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos dentro de suas dependências?, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES