Gerenciamento de Pequenos Negócios em São Raimundo Nonato

Gerenciamento de Pequenos Negócios em São Raimundo Nonato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os artes?os que trabalham com madeira, cer?mica, bordados e bioj?ias da cidade de S?o Raimundo Nonato, localizada a 517 quil?metros ao sul de Teresina, participar?o do curso de Gerenciamento de Pequenos Neg?cios, no per?odo de 17 a 21 deste m?s.

?Esse curso proporciona ao pequeno empres?rio, de forma atual e sucinta, a auto-sustentar a empresa, atrav?s de controles b?sicos e t?cnicas modernas de como gerenciar um pequeno neg?cio?, informa a gestora do Projeto de Artesanato da Serra da Capivara, M?nica Negreiros.

O treinamento ? composto de cinco m?dulos: Perfil do Empreendedor, A Empresa e o Empres?rio, Administrando a Empresa com Qualidade Total, Conhecer o Mercado Faz a Diferen?a e Os N?meros da Empresa. Al?m da parte te?rica, v?o acontecer din?micas de grupo para mostrar aos participantes a realidade de uma empresa.

?Atrav?s dessas capacita?es os empres?rios de pequenos neg?cios poder?o se manter nesse mercado t?o competitivo e esse curso vai facilitar o dia-a-dia na empresa no que diz respeito aos procedimentos gerenciais?, afirma a instrutora do Sebrae no Piau?, Gard?nia Maria Cardoso da Cunha.

?Os artes?os de S?o Raimundo Nonato t?m buscado capacita?es e eles est?o conscientes de que precisam produzir pe?as de qualidade, com bom acabamento e a pre?os justos?, acrescenta a instrutora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES