Gerente senta no chão para atender deficiente e imagem viraliza

“Seu José é um ser humano incrível“, afirmou o gerente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Claudio de Souza, gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal localizada em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, virou um dos assuntos mais comentados ao protagonizar uma cena que comoveu: ele se sentou no chão do estabelecimento para atender um deficiente físico identificado apenas como José. 

Deficiente físico, José precisa de auxílio para as situações mais básicas do dia a dia — entre elas, cadastrar uma senha no caixa eletrônico do banco. Para ajudá-lo, Luis Claudio não pensou duas vezes e sentou-se no chão da agência, ao lado de José, para fazer a operação.

Isabel Paiva, também cliente da agência, percebeu o gesto e resolveu registrar o momento. Em seu perfil no Facebook, ela escreveu um texto comovente que praticamente viralizou. Já Luis Claudio, em entrevista, disse que o ato de sentar no chão foi a forma que encontrou para atender bem o cliente. 

“Seu José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. Ele veio cadastrar uma senha e uma outra cliente depois me contou que tinha feito a foto. Nem sabia que ia postar e dar essa repercussão toda. Acho que a gente não é melhor que ninguém. Eu precisava sentar para atendê-lo bem. Faz parte da minha obrigação. É também uma necessidade. Eu não me sentiria bem atendendo ele de pé, ele seria mal atendido. Me espantei muito com tudo isso porque era um atendimento corriqueiro, normal. Mas fico feliz com o reconhecimento”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES