Gigante dos mares: Uma jornada através das fotos do maior navio do mundo“

A Luna Park Arena é uma atração multifuncional, que oferece espaço para vários tipos de eventos. A MSC informa que são realizados três novos shows neste espaço.

Maior navio do planeta tem opões de lazer para seus passageiros | Divulgação/MSC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O navio MSC World Europa é um dos maiores do mundo, possuindo 68 metros de altura, 333 metros de comprimento e 47 metros de largura. Com 22 andares, 2,626 cabines e mais de 40,000 m² de espaços públicos, há muito para explorar a bordo deste navio. Os entusiastas da Fórmula 1 podem testar suas habilidades em um simulador de corrida, enquanto aqueles que procuram um novo visual podem visitar a Gentlemen's Barber.

A Luna Park Arena é uma atração versátil que pode ser utilizada para diversas finalidades e é comumente palco de três novos shows, de acordo com a informação fornecida pela MSC.

Passageiros têm oportunidade de conhecer o Luna Park. (Foto: Divulgação MSC)

Além disso, o World Theatre promete exibir cinco produções recentes da Broadway, região em Midtown Manhattan, Nova York, que abriga mais de 40 teatros profissionais com capacidade para grandes públicos, onde são apresentados superproduções de musicais que permanecem em cartaz por longos períodos e revelam novos talentos.

World Theatre promete exibir cinco produções recentes da Broadway. (Foto: Divulgação/MSC)

Há um espaço exclusivo no navio para os amantes de gin desfrutarem dessa bebida, oferecendo mais de 70 opções de gins artesanais, coquetéis clássicos preparados por gin-tenders e uma coqueteleira vintage Crawley.

Apesar de ser um navio náutico, há um simulador imersivo de corridas de Fórmula 1, tornando-se outro ambiente descontraído no bar Elixir Mixology.

Simulador imersivo de corridas de Fórmula 1 é uma das atrações do navio. (Foto: DIvulgação MSC)

O Chef's Garden Kitchen é provavelmente a atração gastronômica mais notável no MSC World Europa. Com a colaboração do chef estrelado da Michelin, personalidade da TV e autor Niklas Ekstedt, o restaurante concentra-se em ingredientes naturais com o conceito "da horta para a mesa". 

Este novo restaurante apresenta o primeiro jardim hidropônico no mar, proporcionando aos hóspedes uma experiência única e imersiva com os chefs a bordo, preparando as extraordinárias criações do Chef Ekstedt em uma cozinha aberta com vista panorâmica.

Chef's Garden Kitchen oferece o melhor da gastronomia. (Foto: Divulgação MSC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES